desembarque

Jefferson, como de costume, foi o jogador mais festejado pela torcida do Botafogo (Foto: Divulgação)

Felippe Rocha
11/01/2016
21:35
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

Recepcionado por cerca de 250 torcedores, a delegação do Botafogo chegou a Vitória, capital do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira. Os alvinegros se concentraram e cantaram em apoio ao elenco. O goleiro Jefferson, como esperado, foi o jogador mais festejado, e precisou ser retirado rapidamente do saguão por um segurança do clube, sem atender pedidos de autógrafos para não causar tumultos ainda maiores.

A delegação, imediatamente, seguiu para o China Park, em Domingos Martins. A viagem até o resort durou cerca de uma hora. Os jogadores terão uma área restrita, mas, esta noite, descansam para, já de manhã, continuarem a preparação visando ao início da temporada. O gerente de futebol, Antônio Lopes, garante que o a diretoria está empenhada para ter reforços já neste período no Espírito Santo.

- Vão vir, se nós conseguirmos. Os já contratados vão chegar. Os demais, se conseguirmos, em tempo hábil, vão vir para cá também - explica o dirigente.

O elenco alvinegro fica no Espírito Santo até o dia 23, quando o time vai disputar um amistoso com a Desportiva Ferroviária. Em seguida, o grupo retorna ao Rio, onde complementa a preparação antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 30/1, contra o Bangu.