Neilton (Foto: Vítor Silva/SSPress)

Neilton vem tendo bom desempenho nos treinos e nos jogos (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
04/03/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Neilton quase fez um gol contra o Vasco, no último domingo. Nos treinos, vem tendo bom desempenho. Nesta sexta-feira mesmo, fez gol, deu assistência. O que falta é ritmo de jogo. E nada melhor para dar ritmo de jogo... do que jogar. Contra o Boavista, neste domingo, o atacante deve ser titular. E está animado.

- A minha característica é essa, da velocidade, do drible. Estou com confiança, fiz trabalhos físicos e estou preparado para 90 minutos - avisa.

O atleta emprestado pelo Cruzeiro sofreu uma lesão na coxa esquerda ainda na pré-temporada, e por isso sua preparação ficou atrasada. Num período em que o Glorioso está carente de atacantes, é uma opção que Ricardo Gomes terá para a sequência do Estadual e para o decorrer do ano.

Atualmente, Ribamar, de 18 anos, e Luis Henrique, de 17, são os titulares do time de General Severiano. Rafael Moura e Canales foram tentados, mas não houve sucesso. A diretoria aguarda conclusão do negócio pelo empréstimo de Júnior Dutra, atualmente no futebol do Qatar.