LANCE!
28/11/2015
08:05
Rio de Janeiro (RJ)

A promessa da atriz Maitê Proença de ficar completamente nua na TV, caso o Botafogo garantisse o retorno à elite do futebol brasileiro, mexeu com a cabeça de diversos torcedores alvinegros, rendeu brincadeiras e motivou parte do elenco durante a árdua competição nacional Campeão da Série B, o Glorioso receberá as faixa de campeão da mãos da sua musa antes de enfrentar o América-MG,  neste sábado, às 17h30, no Nilton Santos, no último jogo da temporada. Uma motivação e tanto para quem está dentro e fora de campo.
Autor do gol do que garantiu o acesso ( e promessa de Maitê) o atacante Ronaldo esbanjou bom humor e disse que o time está concentrado no duelo com o América-MG. Ele, porém, relembrou a musa que ela precisa pagar a sua promessa.
- Vamos entrar com a cabeça só no jogo, para encerrar o ano com chave de ouro e buscar uma vitória. Dou um recado: fizemos nossa parte. Queremos ver se você vai fazer a sua (risos). Cheguei mais perto do final do campeonato e fiquei sabendo da promessa dela. Foi engraçado, no dia que fiz o gol do acesso me perguntaram sobre isso e eu disse que tinha comentado, falei que ia fazer o gol, ela prometeu, agora tinha de tirar a roupa, vamos ver o que vai acontecer- disse Ronaldo.

Alguns jogadores casados e que estão namorando não quiseram comentar sobre o assunto, Octávio não se omitiu. Apesar das brincadeiras e da expectativa para que a musa cumpra a sua promessa, o meia garantiu que não haverá nenhum tipo de comemoração especial em caso de gol.
– Não, não estamos pensando nisso. Isso vai ficar da parte dela mesmo. Nós jogadores ainda estamos curtindo este último momento juntos, isso (a Maitê) fica fora de campo (risos) – garantiu Octávio.