Carlos Eduardo Pereira (Foto: Divulgação/Botafogo)

Carlos Eduardo Pereira garantiu que clube vai aumentar o teto salarial ano que vem (Foto: Divulgação/Botafogo)

LANCE!
22/11/2015
10:05

O orçamento limitado e falta de recursos financeiros para investir em reforços é uma das maiores preocupações da torcida alvinegra para a temporada 2016.
Com um teto salarial dos jogadores de R$ 60 mil mensais, o Botafogo conseguiu o acesso e título da Série B.  Esse valor, porém, é considerado muito baixo para formar um time competitivo na Série A do futebol brasileiro. 

Ciente disso, o presidente do clube alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, tratou de acalmar o torcedor e revelou que o Botafogo está negociando com novos patrocinadores a fim de aumentar a receita do Glorioso. 

- Vai melhorar muito porque, até agora, estávamos negociando com as empresas falando de uma possível volta para a Série A. Agora, não. Agora, a gente fala com uma certeza de que o Botafogo estará na Série A e que volta com o título de campeão. Então, melhora muito a nossa condição de negociação com as empresas, de um modo geral, e a busca por patrocínio é incessante, fundamental para que a gente possa investir um pouco mais na equipe de futebol - afirmou o presidente do Botafogo

Campeão da Série B, o Alvinegro fecha a temporada contra o América-MG, sábado, no Nilton Santos, em jogo válido pela 38º da competição.