Presidente garante que Bota trabalha para aumentar receitas em 2016

Carlos Eduardo Pereira revela que clube já negocia com empresas para ampliar os investimentos na próxima temporada

Carlos Eduardo Pereira (Foto: Divulgação/Botafogo)
Carlos Eduardo Pereira garantiu que clube vai aumentar o teto salarial ano que vem (Foto: Divulgação/Botafogo)

Escrito por

O orçamento limitado e falta de recursos financeiros para investir em reforços é uma das maiores preocupações da torcida alvinegra para a temporada 2016.
Com um teto salarial dos jogadores de R$ 60 mil mensais, o Botafogo conseguiu o acesso e título da Série B.  Esse valor, porém, é considerado muito baixo para formar um time competitivo na Série A do futebol brasileiro. 

Ciente disso, o presidente do clube alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, tratou de acalmar o torcedor e revelou que o Botafogo está negociando com novos patrocinadores a fim de aumentar a receita do Glorioso. 

- Vai melhorar muito porque, até agora, estávamos negociando com as empresas falando de uma possível volta para a Série A. Agora, não. Agora, a gente fala com uma certeza de que o Botafogo estará na Série A e que volta com o título de campeão. Então, melhora muito a nossa condição de negociação com as empresas, de um modo geral, e a busca por patrocínio é incessante, fundamental para que a gente possa investir um pouco mais na equipe de futebol - afirmou o presidente do Botafogo

Campeão da Série B, o Alvinegro fecha a temporada contra o América-MG, sábado, no Nilton Santos, em jogo válido pela 38º da competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter