Carlos Eduardo Pereira (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Presidente alvinegro projeta grande festa para o confronto da próxima quarta-feira (Foto: Vitor Silva / SSPress)

LANCE!
09/02/2017
14:14
Rio de Janeiro (RJ)

Não foi apenas o torcedor alvinegro que ficou feliz após a classificação para a próxima fase da Libertadores. O presidente Carlos Eduardo Pereira também não conseguiu esconder a alegria depois de um empate heroico no Chile. O mandatário aproveitou para elogiar os jogadores depois do confronto.

- Foi uma partida heroica da nossa equipe, mostrando que temos condições de pretender algo interessante nessa Copa Libertadores. Só tenho agradecer ao empenho e ao apoio dos torcedores que compareceram - disse à Fox Sports, aproveitando também para convocar o torcedor alvinegro para quarta-feira.

- Superamos as dificuldades e saímos com um belíssimo resultado e agora vamos aguardar o próximo adversário. Quarta feira, Nilton Santos, para a torcida fazer outra grande festa. E domingo tem o clássico (Flamengo) para mantermos nossa invencibilidade - completou Carlos Eduardo Pereira.

O Glorioso aguarda o vencedor do duelo entre Olímpia-PAR e Independente Del Valle-ECU para saber seu adversário na terceira fase da Libertadores. Qualquer que seja, o primeiro jogo será na próxima quarta-feira, no Nilton Santos. Antes, o Botafogo ainda terá pela frente o clássico contra o Flamengo, neste próximo domingo, às 19h30, no mesmo estádio, pela Campeonato Carioca.