Polivalente, Diego Giaretta diz que quer ficar no Glorioso em 2016

Zagueiro brinca e afirma que se fosse o presidente do clube ou o técnico o contrataria para a disputa da Série A no ano que vem

Diego Giaretta (Foto: Divulgação/Botafogo)
Diego Giaretta espera renovar com o Botafogo após o fim da Série B (Foto: Divulgação/Botafogo)

Escrito por

Durante o ano, o zagueiro Diego Giaretta mostrou que pode ajudar o time de jogando em diversos setores do time.  Além de atuar na sua posição de origem, o defensor atuou como volante e na lateral. Essa polivalência, segundo o próprio defensor,  pode ser um diferencial na hora de uma possível renovação.

Questionado sobre o seu futuro, Giaretta vendeu o seu peixe e afirmou querer ficar no Alvinegro em 2016.

- Sou jogador do Botafogo. A preferência de renovação é do Botafogo. Não posso escolher nenhuma outra equipe no momento ou assinar outro contrato até ter uma resposta do Botafogo. Claro que quero ficar. Acredito no trabalho que fizemos esse ano. Vamos acabar esses dois jogos bem. Minha esperança e vontade é de ficar -  afirmou Giaretta que reiterou.

- Se eu fosse o técnico ou o presidente me contrataria. O Campeonato é muito longo, seja Série A ou B. Tem de ter jogadores que possam suprir outras posições. Há lesões, cartões, suspensões. Joguei nas três posições esse ano . Acho que isso me favorece muito. Conta para a minha permanência aqui. Espero que levem em consideração ao renovar - frisou o zagueiro.

O Botafogo enfrenta o ABC, nesta sexta-feira, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília. Uma vitória sobre a equipe potiguar, garante o título da Série B ao Glorioso.

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter