Alemão - Botafogo x Flamengo (0x0 - 34ª rodada)

TCL expõe sua logomarca nas omoplatas e nas mangas das camisas do Glorioso (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
14/11/2016
18:44
Rio de Janeiro (RJ)

Foi ampliado o contrato entre a TCL, empresa chinesa de eletrônicos, e o Botafogo, para o patrocínio pontual. Antes, a exposição da logomarca seria apenas nas partidas contra o Flamengo, no último dia 5, e contra o Palmeiras, no próximo fim de semana. Agora, o acordo vale também para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira.

Valores não foram divulgados, mas a ampliação do acordo prova que tanto a diretoria quanto a multinacional ficaram satisfeitas com o primeiro impacto de exposição da marca. O clube já havia declarado otimismo pela manutenção da parceria de uma forma mais longa.

Atualmente, são patrocinadores fixos do Botafogo a Caixa Econômica Federal, a central de recuperação de crédito Cercred e a rede de hotéis Ramada. Patrocinadores pontuais vem ganhando vez na atual gestão do Glorioso, que já teve, por exemplo, a Casa & Vídeo, a Papelex e a Ricardo Eletro exibindo suas respectivas marcas.