Jair Ventura

O Botafogo do técnico Jair Ventura venceu nas últimas quatro rodadas (Vitor Silva/SSPress/Botafogo

LANCE!
01/10/2017
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo terminou a 21° rodada com derrota para a Ponte Preta, em nono e não muito longe do Z4. Foi a última lembrança negativa do torcedor no Brasileirão. Desde então, o Alvinegro sobe a ladeira e encara o Vitória, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 26° rodada de olho em engatar a quinta vitória consecutiva, igualar a sequência de 2016 e se plantar no G4.

O Botafogo está em sexto, com 40 pontos. Onde ele vai chegar só o tempo dirá. Por isso, o técnico Jair Ventura pede o time atento e raçudo diante dos baianos. 

– Estar entre os cinco melhores (no Brasileirão de 2016) foi bom. Agora queremos de novo. Queremos melhorar. Não sei onde vai ser no final do ano. Eu não garanto onde vamos chegar, mas garanto a entrega, luta, performance. Queremos o melhor possível – opinou o comandante, que além de Roger, não contará com Arnaldo, suspenso.

Mesmo fora, o lateral-direito garante que o Botafogo tem uma receita para engatar a quinta vitória consecutiva. Ele só não fala:

- A receita para conseguirmos eu não posso falar, mas o segredo é darmos o nosso melhor sempre. Acredito que estamos no caminho certo para conseguir isso - disse. 

Promoção e setor esgotado

O Botafogo fez uma promoção para o jogo deste domingo. A meia entrada mais barata custa R$ 10 (no setor norte). O ingresso mais caro é R$ 60 e não há mais entradas para o setor leste inferior. Também há promoção para os demais jogos em casa até o fim do campeonato.