Botafogo paga salários atrasados; direitos de Arnaldo são adquiridos

Clube precisou dividir os pagamentos, e os salários mais altos foram equacionados nesta segunda-feira. Os salários do mês de novembro, férias e 13º estavam em dívida

Diretoria do Botafogo
Carlos Eduardo Pereira, ao centro, é presidente do Botafogo até o fim deste ano (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

O mal estar durou pouco. O Botafogo pagou, nesta segunda-feira, os salários atrasados de novembro, férias e 13º. Eram poucos dias de débito e somente os vencimentos mais altos: os salários mais baixos do clube não tiveram alteração. Tal diferença se deu por necessidade, pelo fluxo de caixa.

Havia sido a primeira vez desde março de 2016 que o Botafogo esteve com salários atrasados. Conforme prometido pela diretoria, o pagamento seria efetuado no início desta semana.

ARNALDO
O Botafogo pagou também o montante de R$300 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Arnaldo. O atleta de 25 anos foi contratado nesta temporada, mas estava emprestado pela Penapolense.

Após tomar conta da posição esse ano, ele deverá permanecer como titular em 2018. Com Luis Ricardo ainda sob imbróglio, Marcinho é o reserva imediato para o início dos trabalhos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter