Marcos Vinicius (Botafogo)

Marcos chegou ao Botafogo durante a temporada passada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Lazlo Dalfovo
07/06/2018
19:11
Rio de Janeiro (RJ)

Além de explicar as situações de Carli, Yago e Gatito Fernández, o médico Salvio Magalhães, em entrevista coletiva, também comentou a respeito de Marcos Vinícius. E a resposta do doutor alvinegro desanima o técnico Alberto Valentim, que utiliza o jovem com frequência como meio-campista.

- (Marcos Vinícius) Teve uma lesão do ligamento medial colateral do joelho direito. Parece um período longo, mas ele só teria dez dias (para se recuperar) até o último jogo antes da parada. A gente tem uma expectativa de duas a três semanas (de retorno), então o mais provável é que volte na intertemporada.

Sem João Pedro e Renatinho disponíveis para a partida contra o Vasco, no último sábado, Valentim optou por Marcos Vinícius entre os 11. O meia ex-Cruzeiro, contudo, teve que sair ainda nos primeiros minutos, por conta de uma pancada no joelho direito. 

Nesta temporada, Marcos Vinícius, envolvido na negociação com Sassá, soma 13 partidas e um gol pelo Glorioso. Lesões frequentes vêm atrapalhando uma sequência do atleta de 23 anos no Nilton Santos.