Neilton Coletiva
Neilton revela detalhes da renovação com Bota e traça metas
Felippe Rocha
05/01/2016
12:29
Rio de Janeiro (RJ)

Durante o treino físico leve da manhã desta terça-feira, Neilton se destacou em alguns momentos pelas passadas largas, bem à frente dos companheiros. Não deve ser coincidência. Enquanto todos estão num ritmo normal de início de temporada, o atacante do Botafogo revela que treinou durante as férias para voltar bem ao clube de General Severiano.

- Nas semanas finais eu dei uma treinada. Fui na academia, fiz treinos físicos para estar bem neste início de ano - explica.

Durante o período sem jogos, o atleta, mesmo franzino, chega a perder um pouco do peso oficial de 62 kg. Por isso, quanto à alimentação, não impõe muitos limites no período.

O ano do Botafogo promete ser difícil, mas Neilton é ambicioso. No ano passado, foram seis gols em 18 jogos. Nesta temporada, ele quer mais.

- Primeiramente, o sucesso do grupo, depois as metas individuais. E tenho metas: quero campeão carioca e conseguir a artilharia - admite.

Para tanto, resta o Botafogo finalizar a formação do elenco. Dois reforços já foram apresentados (os zagueiros Joel Carli e Emerson Silva); outros já chegaram (Damián Lízio, Gervasio Nuñez, Bruno Silva e Diogo Barbosa). Larrea é esperado nesta quarta-feira, já com a liberação da Federação Equatoriana.