Luisinho (Foto: Divulgação)

Luisinho é um dos destaques do Santinha na Segundona (Divulgação)

Paulo Victor Reis
19/11/2015
20:23
Rio de Janeiro (RJ)

Com limitações financeiras para a temporada de 2016, o Botafogo visa contratações sem custos. Um jogador que se enquadra neste perfil e que está na mira do clube é o meia Luisinho, do Santa Cruz. O Glorioso sondou o atleta e já apresentou proposta ao empresário dele, Eduardo Maluf.

Luisinho tem 24 anos e contrato com o Santinha somente até o fim do ano. Ele é o segundo jogador que mais deu assistências na Série B, com dez, atrás apenas de Marcelo Toscano, do América-MG, que tem 11 passes para gol. O LANCE! entrou em contato com o empresário do atleta, Eduardo Maluf. Ele não quis dar detalhes da negociação, mas contou que o meia tem propostas de dois clubes do Rio.

– Não dá para falar agora. Ele tem um jogo decisivo no fim de semana e pode conquistar o acesso. Só o que posso dizer é que recebemos duas propostas de times do Rio e outras duas de clubes de São Paulo – comentou o agente.

O Botafogo também já apresentou propostas por outros meias, como Ricardinho, do Ceará, e Camilo, da Chapecoense. O primeiro tem negociações avançadas com o clube. A pedida salarial do segundo foi considerada alta, mas é possível que as partes cheguem num acordo.