(

Victor Luis assinou nesta sexta-feira sua renovação com o Botafogo para 2017 (Foto: FDassessoria)

LANCE!
06/01/2017
16:40
Rio de Janeiro (RJ)

Reviravolta com final feliz. Depois de Victor Luís ser considerado carta fora do baralho, o Botafogo anunciou oficialmente a renovação do lateral-esquerdo por mais uma temporada. Nesta sexta-feira, o jogador esteve em General Severiano e assinou o vínculo de prorrogação, permanecendo no clube para 2017.

Todo o imbróglio anterior para a demora da negociação ser concretizada se deu pela falta de entendimento entre a diretoria e os representantes do jogador, em uma reunião que seria para sacramentar o negócio. Então o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, tomou para si a negociação.

O próprio Victor havia divulgado na internet seu descontentamento com a interpretação de que a pedida salarial dele teria sido alta. As arestas foram aparadas e o jogador que terminou a última temporada como titular do clube permanece como opção para o técnico Jair Ventura para o ano de 2017.

Com a renovação de empréstimo de Victor e a contratação de Gilson, o clube agora deve focar suas atenções na contratação de atacantes para fechar o elenco que iniciará a pré-temporada alvinegra no próximo dia 11 deste mês.