Gervasio Nuñez

Gervasio Nuñez pode ganhar nova chance entre os titulares do Glorioso (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
14/06/2016
12:31
Rio de Janeiro (RJ)

A má fase exige mudança. Pelo menos assim deve pensar o técnico Ricardo Gomes, que promoveu duas mudanças significativas no time titular do Botafogo, no treino desta terça-feira. Na última atividade antes do duelo contra o América-MG, Nuñez e Sassá receberam oportunidades no time titular.

Com a entrada da dupla, Gegê e Ribamar foram para o time reserva. Durante a atividade, Salgueiro e Neilton também receberam oportunidades nas vagas de Leandrinho e Anderson Aquino, respectivamente. Luis Ricardo, Airton e Bruno Silva deram voltas ao redor do gramado, mas devem jogar.

Sem estes três titulares, a equipe principal teve Sidão, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Dierson e Fernandes; Leandrinho (Salgueiro), Anderson Aquino (Neilton) e Nuñez; Sassá.

No treino desta terça, além do trabalho tático, os jogadores fizeram um treino de finalização. Camilo e Rodrigo Pimpão, que ainda não podem estrear, participaram. Rodrigo Lindoso foi ao campo pela primeira após lesão na coxa direita. Carli e Luis Henrique também fizeram este trabalho específico.

Destes, nenhum joga contra o América-MG, nesta quarta. O zagueiro Emerson também não. Apesar de não ter uma lesão, ele sente dores musculares.