Topper

Por enquanto, somente alguns detalhes da camisa foram divulgados pela Topper (Foto: Reprodução)

Felippe Rocha
11/05/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A quinta-feira do Botafogo será de dupla expectativa para o torcedor do Botafogo. Além da partida contra o Juazeirense (BA), às 19h15, pela Copa do Brasil, o dia será marcado pelo lançamento dos novos uniformes do Glorioso. São os primeiros produzidos pela Topper. E os eventos serão unificados no salão nobre de General Severiano, onde haverá a divulgação e desfile das peças que serão utilizadas em 2016/2017 na sequência da partida. O que há de certo é uma homenagem, mas que segue em segredo.

- As camisas vão respeitar o estatuto do clube e haverá uma homenagem a um titulo do passado. Por ora, é surpresa. Mas há detalhes na camisa que farão dela mais confortável. Tecido, forma de prender o escudo - revela o vice-presidente social e de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha.

Celebridades que torcem pelo Glorioso foram convidadas para o evento e atletas não relacionados para a viagem, além de outros, das divisões de base, serão os modelos. A divulgação das vestimentas será feita em duas etapas: as peças destinadas ao futebol serão apresentadas primeiro. As camisas especiais e dos demais setores serão apresentados na sequência.

A expectativa, naturalmente, é de que os novos modelos de camisa agradem tanto quanto agradaram, comercialmente, o modelo da Puma. Padilha lembra a campanha #Amuletoalvinegro, que vem sendo divulgada com força, diante da confiança no trabalho efetuado em parceria entre clube e fornecedora.

- Nosso departamento comercial participou ativamente. Buscamos referências na nossa história. A brincadeira é que se trata do novo amuleto - lembra.