Nove botafoguenses voltam da Colômbia para a final da Taça Rio

Jair Ventura também retorna de Medellín nesta sexta para o duelo de domingo, contra o Vasco. Restante da delegação segue para o Equador, local do próximo duelo pela Liberta

Atlético Nacional x Botafogo
Os atacantes Sassá e Guilherme são dois dos que retornarão ao Rio para a decisão da Taça Rio, contra o Vasco (AFP)

Escrito por

Helton Leite, Igor Rabello, Gilson, Bruno Silva, Fernandes, João Paulo, Leandrinho, Guilherme e Sassá. São esses os nove jogadores do Botafogo que voltam nesta sexta-feira da Colômbia para o Brasil. Eles chegam no Rio de Janeiro na manhã de sábado para a disputa da final da Taça Rio, no domingo, contra o Vasco.

O técnico Jair Ventura volta com o grupo, enquanto o restante da delegação segue de Medellín a Guayaquil, no Equador, local da próxima partida do Glorioso pela Libertadores. Contra o Barcelona, a equipe alvinegra disputará a liderança da competição. Os dois times tês seis pontos no grupo 1. Mas o treinador explicou a divisão do grupo.

- Não queremos correr riscos, mas não tem jeito. Jogar um clássico, com a chance de termos a primeira conquista do ano é importante - resumiu.

Dentre os que retornam, Bruno Silva e João Paulo foram titulares contra o Atlético Nacional, nesta quinta-feira. Sassá e Guilherme entraram no segundo tempo da partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter