Neilton reforça desejo de permanecer e até brinca com gerente de futebol

Atacante contou sobre pergunta feita por ele ao gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, após o clássico: 'E aí, vai me comprar?'. Ele também 'pediu' camisa do marketing 

Neilton
11 gols no ano para o vice-artilheiro do Botafogo, Neilton (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Vivendo o que ele mesmo considera seu melhor momento da carreira, Neilton é só felicidade. Ainda mais depois de decidir o clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira. Mas nem por isso ele deixa de pensar no seu futuro, já que está emprestado pelo Cruzeiro. E, segundo o atacante, o desejo é o de ficar no Botafogo. Ele até contou uma brincadeira que fez com Antônio Lopes, gerente de futebol do clube e um dos responsáveis pela montagem do elenco:

- Eu falei brincando para o Antônio Lopes: "E aí, vai me comprar?". Mas foi mais brincadeira. Mas brincadeira com um fundo de verdade. Meu desejo é esse. Já está chegando no final do ano e meu desejo é permanecer. Mas vamos deixar isso para a frente, para eu poder ficar tranquilo e dar o melhor em campo.

Emprestado até o final deste ano ao Botafogo, Neilton tem sido peça-chave do ataque alvinegro, ao lado de Camilo e Sassá. Esses dois, por sinal, tiveram na quarta-feira suas blusas personalizadas sendo vendidas na Arena da Ilha. Como outro componente do trio, o atacante brincou e fez um pedido ao marketing:

- Para mim, poderia ser uma blusinha do arrocha (dança que tem feito com Sassá depois dos gols). Cheguei a ver as camisas deles. Estou vivendo um bom momento. Vamos ver se o marketing faz isso também - completou Neilton.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter