Botafogo x Cabofriense

Neilton estreou na temporada no último domingo, contra a Cabofriense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)

LANCE!
24/02/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

Após perder praticamente toda a pré-temporada por lesão, Neilton voltou ao time e foi importante. O gol de pênalti, no final do jogo, garantiu a vitória sobre a Cabofriense, na última rodada. Ele ainda não pode jogar 90 minutos, mas quer contribuir para um bom resultado novamente no clássico desta quarta:

– A minha característica de jogo é essa. Arrancadas, piques longos e isso foi bastante trabalhado. Agradeço a Deus por ter voltado bem, com confiança e podendo fazer aquilo que sei – explicou o atleta, que teve lesão na coxa esquerda.

Mas Neilton sabe que a diferença entre a Cabofriense e o Fluminense é grande. Por isso mesmo, quer o time concentrado no próprio potencial, para melhorar o desempenho. A torcida e os próprios jogadores tem cobrado evolução:

– A gente pensa mais em nós e no que podemos produzir. Pensamos no adversário, sim, mas não no momento que estão vivendo. Gosto de olhar o jogo. Esperamos um Fluminense mordido para nos enfrentar, virão com tudo e temos que ter inteligência e paciência para jogar e sair com um resultado positivo.