HOME - Botafogo x Cabofriense - Campeonato Carioca - Neilton em São Januário (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Jogadores alvinegros comemoram com Neilton  (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
21/02/2016
19:43
Rio de Janeiro (RJ)

Retorno ao time, gol e três pontos garantidos. O jovem Neilton, recuperado de uma grave lesão na coxa esquerda, estreou na atual temporada ontem e garantiu a vitória alvinegra nos últimos minutos. O atacante lembrou os momentos complicados pelo qual passou e celebrou a volta à equipe de Ricardo Gomes.

– Com certeza (muito feliz). Passei por um momento muito difícil, muito tempo parado. Estou feliz pela volta. No dia do meu aniversário, voltei a treinar com o elenco. E agora recebi esse outro presente: reestrear e ainda fazer um gol. Espero, a partir de agora, ajudar o time da melhor forma possível – disse.

Neilton, por outro lado, admitiu que o time ainda busca o melhor encaixe, mas ressaltou que o importante é conquistar as vitórias:

– Estamos encontrando certa dificuldade, mas vamos procurar o melhor entrosamento. Jogo a jogo, isso vai melhorando. O importante é que, até o momento, conquistamos cinco vitórias em cinco jogos.

Na virada do ano, o imbróglio quase fez Neilton voltar ao Cruzeiro, que detém os direitos dele, mas, após negociação, o jovem permaneceu.