Moisés aponta baixo poder ofensivo como fator para derrota do Botafogo: ‘Faltou finalizar’

Lateral voltou a campo após lesão, mas não conseguiu evitar derrota alvinegra diante do América-MG. Botafogo finalizou apenas uma vez em direção ao gol de João Ricardo

Moisés em ação pelo Botafogo
Moisés voltou a atuar pelo Botafogo contra o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Liberado pelo departamento médico, Moisés foi uma das novidades em campo contra o América-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno, o lateral não conseguiu evitar a derrota no Independência. Ele culpou o baixo poder ofensivo da equipe como um dos fatores para o revés e lamentou o fato do Alvinegro ainda não ter vencido fora de casa no torneio.

- A gente que tem o objetivo de brigar em cima da tabela temos que buscar bons resultados fora de casa. Hoje faltou finalizar mais no gol, mas a equipe sai daqui de cabeça erguida - disse o lateral. 

O Botafogo terá uma semana para colocar a casa em ordem. A equipe do técnico Alberto Valentim só volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, também pelo Campeonato Brasileiro. Moisés quer aproveitar o tempo livre para rever os erros e fazer o dever de casa no Nilton Santos. 

- Não era o resultado que a gente esperava, mas temos uma semana cheia para trabalhar e fazer o dever de casa contra o Vitória - declarou. 

Com a derrota, o Botafogo perdeu a chance de entrar no G6 e embalar no torneio, permanecendo com os mesmos oito pontos que iniciou na rodada. Já o América foi a dez e encostou no pelotão de cima do torneio. No mês de maio, o Botafogo balançou as redes três vezes em quatro jogos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter