Treino do Botafogo - Renan Fonseca

Renan Fonseca é o substituto natural do xerife argentino na defesa alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
14/10/2016
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar da boa fase, o clima é de mistério no Botafogo. O centroavante titular ainda não está 100% fisicamente; o zagueiro Carli está suspenso. Por outro lado, o volante Bruno Silva retorna após gancho pelo terceiro cartão amarelo. E como o treino desta sexta-feira, em General Severiano, foi basicamente só para os reservas, a definição do time que enfrenta o Atlético-MG ficou para sábado.

- Ainda não resolvi. Temos mais um dia, vamos reunir a fisiologia, e vamos estudar - disfarçou Jair Ventura sobre a situação de Sassá, que começou no banco de reservas nos dois últimos jogos, fez gol na última partida, mas também já admitiu não estar totalmente recuperado fisicamente.

Na defesa, a ausência de Carli causa indefinição. O substituto natural Renan Fonseca será chamado ao time titular ou Emerson Silva terá vez, com o xará passando para o lado direito do miolo de zaga? O treinador garante que, independentemente da escolha, o Botafogo estará bem servido.

- Muito parecido. Mais posicionamento a diferença. Emerson Silva é canhoto, então, naturalmente, joga pelo lado esquerdo, enquanto o Renan fica pelo lado direito. Temos mais um dia para definir. Não posso fazer diferente.. Vamos na nossa meritocracia. Mas estamos bem. Quem estiver melhor vai jogar - diz.