Botafogo mira o atacante André Luis para 2018

Jogador de 20 anos já foi tentado no meio do ano, mas não houve acerto. Agora, acredita-se que a boa relação do Glorioso com o Santa Cruz facilite o negócio<br>

André Luis - Santa Cruz
Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Escrito por

Enquanto gere renovações, o Botafogo também se movimenta em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos alvos é o atacante André Luis, do Santa Cruz, que já havia sido desejado no meio deste ano. A informação foi publicada originalmente pelo Globoesporte.com.

Os direitos econômicos do atleta de 20 anos estão divididos entre o time pernambucano - com o qual ele tem contrato até o fim de 2018 - e Atlético-PR. O Glorioso tem interesse, mas ainda não definiu uma proposta para adquirir o atleta.

Cristian Manica, agente também do meia João Paulo, participa do contato entre os clubes. A ideia do Alvinegro é ter o atacante de lado para o início da próxima temporada. Atualmente, Rodrigo Pimpão e Guilherme (emprestado) fazem a função.

Em meio a uma temporada ruim do Santa Cruz, André tem 49 jogos. Além da transferência de João Paulo, os empréstimos gratuitos de Yuri e Pachu, do Alvinegro para o Tricolor Pernambuco provam a boa relação entre os clubes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter