Camilo - Botafogo (Foto: Twitter/Botafogo)

Camilo se destacou na Chapecoense e chega para o setor de criação do Glorioso (Foto: Twitter/Botafogo)

Felippe Rocha
31/05/2016
13:31
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto o treino do Botafogo rolava, nesta terça-feira, o meia Camilo, reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, chegou ao clube. Ele faz exames médicos e, em seguida, assina contrato com duração de duas temporadas com o clube de General Severiano.

- Estou muito empolgado. Venho com uma alegria imensa no coração para honrar as cores do Botafogo. Podem esperar muita entrega e dedicação. Vou me doar ao máximo para dar alegrias ao torcedor - para o site oficial do clube.


É possível que ele já comece a treinar nas dependências do Glorioso nesta terça, ou, no mais tardar, na quarta. Os relacionador para a partida contra o Cruzeiro, porém, viajam nesta terça-feira para Brasília (DF).

Camilo, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, só poderá atuar após o dia 20 de junho, quando abre a janela internacional de transferências. É o mesmo caso de Rodrigo Pimpão e Gustavo Canales.

O treino teve trabalhos físico e técnico mais direcionados aos jogadores que não atuaram durante os 90 minutos do duelo contra o Fluminense, no último domingo. O técnico Ricardo Gomes conversou bastante com Emerson, Emerson Silva e Bruno Silva titulares da retaguarda alvinegra.