Matheus Fernandes

Matheus Fernandes é o mais jovem do elenco alvinegro, mas é titular absoluto (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
15/07/2017
12:48
Rio de Janeiro (RJ)

Montillo já se aposentou do futebol tem mais de duas semanas, mas continua sendo importante para os jogadores do Botafogo. Especialmente para o mais novo deles, Matheus Fernandes, a passagem do argentino, que elogiou bastante o jovem, não será esquecida. Foram muitos conselhos nos seis meses de convivência.

- O Montillo foi um dos caras muito importantes para mim, no profissional. Um cara que me ajudou muito. Ele e o Roger me passaram muita coisa. Quando ele me falou que tinha tomado a decisão de se aposentar, eu falei que ele é um monstro da bola. O Botafogo é muito qualificado, tanto tecnicamente quanto mentalmente - diz Matheus.

O volante, que hoje é um dos atletas mais valorizados do Alvinegro, chegou a receber sondagem do Barcelona, no fim do ano passado. Mas na primeira vez em que foi questionado sobre o tema após o LANCE! revelar a observação catalã, ele se esquivou.

- Agente, clube de fora... eu não me meto muito nessa parte. Não chegou até mim. Falaram que chegou, mas não estou sabendo. O foco é o Botafogo. Se estão vindo propostas, sondagem, é fruto do trabalho e do clube. É estar preparado sempre para entrar em campo - afirma o meio-campista.
 
Matheus tem tudo para ser, mais uma vez, titular do Glorioso nesta segunda-feira. O jogo será contra o Sport, no Estádio Nilton Santos.