Marcos Vinicius associa vaias da torcida do Botafogo a legado de 2017

Meia do Glorioso lembrou que o clube não vence há cinco jogos no Nilton Santos e deixou escapar uma vaga na Libertadores desta temporada. Ele tem seis gols pelo clube 

Marcos Vinicius (Botafogo)
Marcos Vinicius fez o gol do empate do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Autor do gol do empate do Botafogo em 2 a 2 com a Portuguesa, o meia-atacante Marcos Vinicius ouviu vaias da torcida durante a após os 90 minutos, mas elas não foram direcionadas ao atleta de 23 anos e sim para todo o time.

E ele associa as vaias não só ao tropeço na estreia do Carioca, mas principalmente à herança de 2017, quando o Glorioso deixou escapar a vaga na Libertadores e não venceu em casa nos últimos quatro jogos - agora são cinco. No primeiro jogo deste ano,  o Botafogo quase voltou a perder para a Lusa após 51 anos. 

- As vaias da torcida durante o jogo aconteceram mais por causa do nosso desempenho no final do ano passado - opinou Marcos Vinicius, na saída do campo. Ele chegou ao Glorioso em meados de 2017. Atuou em 26 vezes e marcou seis gols.


O Botafogo volta a campo já no próximo sábado, quando encara o Fluminense, às 17h, no Maracanã, em jogo da segunda rodada da Taça Guanabara. Com cinco partidas nesta fase da competição, uma derrota no clássico pode complicar as chances do Alvinegro avançar às semifinais. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter