Maitê Proença prometeu ficar nua se o Botafogo subisse (Reprodução)

Maitê Proença prometeu ficar nua se o Botafogo subisse (Reprodução)

LANCE!
26/11/2015
17:55
Rio de Janeiro (RJ)

Campões da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Botafogo receberão as faixas do título das mãos da atriz Maitê Proença, neste sábado, no Estádio Nilton Santos - o ator e humorista Hélio de La Peña também participará da cerimônia. Mas, esse não será o único (e talvez nem mesmo o principal) atrativo da rodada do fim de semana. A torcedora alvinegra prometeu ficar nua no Programa "Extra Ordinários", do SporTV, caso o Glorioso conquistasse o acesso, e garantiu que vai honrar a palavra.

- Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam - escreveu a atriz em sua conta numa rede social. 

O Botafogo apenas cumpre tabela contra o América-MG, nesta última rodada da Série B, mas o clima do jogo será de festa. Se vencer, o time vai dar uma nova volta olímpica, agora diante da torcida. Na rodada passada, na vitória de 2 a 1, sobre o ABC, os jogadores ergueram a taça diante dos botafoguenses de Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Pouco mais de 11 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo contra o América-MG. A expectativa é de que a torcida alvinegra compareça em bom número neste até logo ao time.