Vinícius Tanque no Volta Redonda

Atacante chega por empréstimo até o final do Carioca (Foto: Site Oficial/Volta Redonda)

LANCE!
04/01/2016
17:59
Rio de Janeiro (RJ)

Depois do meia Mauro Gabriel, foi a vez de Vinícius Tanque ser emprestado pelo Botafogo para o Volta Redonda até o final do Campeonato Carioca. O atacante chegou a ser especulado no futebol português, mas acabou acertando com o time da Cidade do Aço para o primeiro semestre de 2016.

Em entrevista ao site oficial do Volta Redonda, ele agradeceu a oportunidade e prometeu empenho para fazer um bom estadual.

– Estou muito feliz em poder jogar pelo Voltaço, que me abriu as portas para eu mostrar meu trabalho no Campeonato Carioca e poder dar a volta por cima na minha carreira. Aqui encontrei uma boa estrutura, um bom ambiente de trabalho e vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros para juntos chegarmos longe no Estadual – destacou.

Formado na base alvinegra, Vinícius Tanque subiu para os profissionais no ano passado, estreando na vitória por 3 a 0 contra o Mogi Mirim, na Série B. Atuou em quatro partidas na temporada, todas entrando no meio, e não marcou nenhum gol. Ele tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2017.