Luis Ricardo (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Luis Ricardo é um dos mais experientes do elenco (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Felippe Rocha
05/05/2016
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo não vai ter jeito. O Botafogo vai precisar vazar o goleiro do Vasco, Martin Silva, para, pelo menos, levar a decisão do Campeonato Carioca para os pênaltis. Mas a boa fase do uruguaio, que fez intervenções decisivas no primeiro jogo da decisão, não assusta os atletas do Glorioso.
 
- Costumo dizer que a gente tem que fazer no treino, com o nosso goleiro, o Jefferson, para quando enfrentarmos um outro as coisas estejam mais fáceis. Para mim, o Jefferson é, indiscutivelmente, um dos melhores do Brasil. Naquela bola, o Bruno Silva adiantou um pouquinho. Um pouco mais de concentração e a bola vai entrar - garante Luis Ricardo.

O lateral-direito treinou novamente como titular, nesta quinta-feira. Se não tem o gol como hábito, os cruzamentos dele poderão ser importantes, como já foram neste mesmo Estadual.

O Glorioso volta a treinar nesta sexta-feira e no sábado, antes da decisão de domingo. A torcida alvinegra se mobiliza na bilheteria de General Severiano e em Caio Martins para garantir os cerca de 10 mil ingressos que faltam para o segundo jogo.