Luis Henrique

Luis Henrique atendeu aos fãs após o treino da manhã desta terça-feira, em Domingos Martins (Foto: Divulgação)

Felippe Rocha
12/01/2016
13:02
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

O xodó do Botafogo está perto de casa. Luis Henrique, de 17 anos, é um dos jogadores mais tietados pela torcida alvinegra no Espírito Santo. No China Park, onde a delegação está instalada e treina, a torcida procura o atacante para fotos e autógrafos. Natural de Vila Velha, mas criado desde cedo em Itarana (ambos municípios capixabas), ele não se incomoda com o assédio dos hóspedes. Pelo contrário.

- Vejo de maneira positiva. Viemos para treinar, mas tem a torcida e isso é bom. Mas, no campo, é para treinar. Temos treinos, o amistoso contra a Desportiva Ferroviária (dia 23) e temos que aproveitar o máximo de tempo possível - explica o único centroavante do elenco em condições de jogo.

Há menos de um ano como profissional, Luis Henrique volta ao seu estado natal pela segunda vez. A primeira foi pela Série B do ano passado, na partida contra o Mogi Mirim, no Estádio Kléber Andrade, que também receberá o jogo contra a Desportiva.

- Estou feliz de estar voltando à terra, segunda vez aqui como profissional. A torcida nos recepciona muito bem, é muito bom sentir esse calor, saber que chegamos - admite.