Treino do Botafogo

Botafogo se prepara para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo (Foto: Rafael Gomes)

LANCE!
22/08/2017
18:38
Rio de Janeiro (RJ)

O último dia da preparação do Botafogo para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, não contou mais uma vez com a presença do meia Leandrinho. Para avançar à final, o Alvinegro precisa de um empate com gols ou de uma vitória. 

De acordo com a assessoria de imprensa, os exames não detectaram nenhuma lesão, o jogador está no regenerativo e é dúvida para a decisão. O treino foi no campo anexo do Nilton Santos e a imprensa só teve acesso ao aquecimento com bola do time de Jair Ventura, que depois fechou a atividade.

O meia saiu aos 13 minutos do segundo tempo da derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo, no Moisés Lucarelli, com dores na coxa, e deu lugar a Fernandes, que também saiu machucado sete minutos depois. O segundo, que foi ausência na atividade da última segunda-feira, treinou normalmente nesta terça. 

Como Joel Carli e Rodrigo Pimpão estão suspensos para o jogo diante do rubro-negro, o técnico Jair Ventura deve escalar o Botafogo com Marcelo e Guilherme nas respectivas posições. Um possível Botafogo tem: Gatito; Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger.