Diogo Barbosa

Diogo Barbosa é titular absoluto do lado esquerdo do time alvinegro (Foto: Vitor Silva/SSPRESS/Botafogo)

Felippe Rocha
16/08/2016
16:25
Rio de Janeiro (RJ)

Um jogo que estava muito difícil, resolveu-se com o gol de Sassá. Mas a jogada que fez do Botafogo vitorioso diante do São Paulo, no último domingo, nasceu de um belo lance de Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo driblou Buffarini e cruzou para a finalização.

- Foi um jogo difícil. Estávamos sendo muito atacados por ali. Ele (Buffarini) estava sendo muito ofensivo. No gol, ele estava meio distante, veio com velocidade e, então, consegui dar a meia-lua. Pude pensar e cruzar bem para o gol. Gosto de dar assistência, e não dei nenhuma nos últimos jogos - lembra.

Com o 1 a 0, o Glorioso devolveu o placar aplicado no primeiro turno, em partida disputada em Volta Redonda. Naquela ocasião, foi uma estreia decepcionante. Com a mudança de cenário após a última partida, o lateral-esquerdo alvinegro torce por um segundo turno diferente.

- Sei como é ruim. Nos últimos minutos, conseguimos uma vitória importante, que dá confiança para a sequência do turno. Com certeza, vamos conseguir nos afastar mais da zona que nos incomoda - espera Diogo.