De julgamento marcado, Bruno Silva diz: ‘Estou me sentindo perseguido’

Volante acredita que está marcado pelos árbitros; ele volta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, agora no Pleno, na quinta, após ser suspenso, mas ter obtido efeito suspensivo

Bruno Silva
Bruno tem seis gols na temporada. Por outro lado, já viu 12 cartões amarelos e dois vermelhos (Foto: Reprodução)

Escrito por

Importante no ataque e na defesa do Botafogo, Bruno Silva tem enfrentado problemas disciplinares dentro de campo. Agora, foi marcado para a próxima quinta-feira (22/6) o julgamento do volante no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Condenado a três partidas de suspensão por chutar a bola no árbitro Bráulio da Silva Machado, no jogo contra o Grêmio (em 14/5), ele vem jogando sob efeito suspensivo obtido logo após o gancho.

Se condenado na sessão que será realizada em Goiânia (GO), Bruno será desfalque nos jogos contra Avaí, Corinthians e Atlético-MG. Além do julgamento final da questão, o recurso da promotoria relativo à absolvição do jogador após a expulsão contra o Sport, pela Copa do Brasil, também será analisado. Com seis gols no ano, mas 14 cartões já recebidos, o alvinegro se preocupa.

- É algo que me preocupa. Nos últimos jogos, contra o Vitória, fiz uma falta no jogo e recebi cartão. Contra o Bahia, dei um carrinho, um lance normal, e recebi cartão amarelo. Estou me sentindo perseguido. O Bruno faz uma falta no jogo e já recebe cartão. Estou com uma fama de indisciplinado que eu nunca tive. É uma coisa que está me incomodando - admite.

Sobre o julgamento pela bolada, o atleta prefere aguardar - e confiar.

- Tenho certeza que o jurídico vai saber o que fazer - resume.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter