João Paulo foi apresentado como novo reforço do Botafogo

O meia João Paulo vinha sendo titular nos primeiros treinos da pré-temporada alvinegra (Divulgação)

Felippe Rocha
03/02/2017
10:01
Rio de Janeiro (RJ)

A parte secreta do treino do Botafogo desta sexta-feira ainda não havia terminado quando João Paulo começou falar na sala de imprensa. Mas o fato de o meia não participar da atividade não quer dizer que ele não estará no duelo contra o Macaé, neste sábado. Mas ele afirma que o técnico Jair Ventura ainda não passou nem o time, nem as recomendações para a partida pelo Campeonato Carioca.

- Acredito que hoje ou amanhã o Jair vai ter uma conversa explicando o que ele quer paro jogo, com o que temos que melhorar. Mas vontade e determinação nós temos que botar em todos os jogos. A partir dessas coisas ficamos mais perto das vitórias - analisa o meia.

No Estadual, o Glorioso precisa da vitória, por não ter obtido nenhuma nas duas primeiras partidas - uma delas com o time reserva. João garante que o interesse alvinegro na Copa Libertadores não diminui o interesse de fazer uma boa campanha no torneio caseiro.

- A gente não nega que a prioridade é a Libertadores, mas também não abrimos mão do Carioca. É importante ganhar amanhã para brigarmos na parte de cima - explica.

João Paulo foi contratado junto ao Santa Cruz por R$ 3 milhões, e vinha treinando como titular quando se contundiu. Perdeu o amistoso contra o Rio Branco (ES), os dois primeiros jogos do Carioca e estreou no segundo tempo da partida contra o Colo-Colo, pela Libertadores, na última quarta-feira.