Jefferson vê jogo parelho e Guilherme lamenta chance final: ‘Caprichei…’

Arqueiro alvinegro vê o empate em 0 a 0 como justo, enquanto atacante - que entrou na etapa final - lamenta oportunidade desperdiçada, com finalização ao lado de Weverton

Atlético-PR x Botafogo
Zagueiros alvinegros acabaram se destacando no empate na Arena da Baixada (Foto: Guilherme Artigas / Fotoarena)

Escrito por

Tendo jogado por uma bola, o sentimento dos jogadores alvinegros era de um resultado justo no empate em 0 a 0 com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Pelo menos foi essa a visão do goleiro Jefferson, que ainda lembrou das dificuldades que a equipe enfrentou no campo sintético de Curitiba.

- Olha, creio que sim (resultado justo). As duas equipes se respeitaram, ambas tiveram chances. Resultado justo. Eu fiz uma defesa parcial, e esse campo é diferente... a bola corre muito, tem a borrachinha... ainda bem que o Victor (Luís) estava em tempo e ajudou a gente - completou Jefferson na saída.

Válvula de escape a partir do momento que entrou, Guilherme deu velocidade e teve a chance da vitória no segundo tempo, em bola que cortou para o meio e tirou muito de Weverton. O atacante lamentou e virou a chave para domingo, quando o Glorioso enfrenta o Atlético Goianiense, também fora de casa.

- Eu entrei para puxar o contra-ataque. Tive uma chance, mas caprichei muito... tá bom, poderíamos ter vencido. Agora é tentar vencer domingo - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter