jean

Lateral ganhou oportunidade na partida contra o Coruripe (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo FR)

LANCE!
07/04/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória alvinegra na Copa do Brasil serviu para que o técnico Ricardo Gomes fizesse alguns testes na equipe. Um deles foi o lateral-esquerdo Jean, que ganhou a oportunidade no lugar do titular Diogo Barbosa. Depois de seu segundo jogo na temporada, o jogador falou sobre o entrosamento do time "alternativo" que foi a Alagoas e comemorou o resultado positivo:

- Achei uma boa atuação, apesar desses fatores negativos que atrapalharam, mas tivemos chances, só faltou o gol na primeira etapa. O importante é que a bola entrou no segundo tempo e a vitória veio. 

- Sabemos que não é aquele entrosamento que a equipe titular tem, mas durante os treinamentos procuramos nos entender e transferir isso pro jogo. Acredito que não pesou negativamente e cada um deu seu máximo pra sair com a vitória - destacou o lateral-esquerdo.

Durante a partida, um lance chamou a atenção. Aos 17 minutos, Jean chegou ao ataque se antecipou e foi derrubado por Thiago Papel dentro da área. Contudo, o juiz não marcou pênalti. O lateral comentou sobre o lance:

- Assim que percebi o domínio errado do zagueiro, já corri em direção a bola pois sabia que ele iria fazer a falta. Na minha opinião foi pênalti, mas o juiz na hora teve outra decisão. Poderíamos ampliar logo no primeiro tempo e assim jogar o restante do jogo mais tranquilos e ampliar o marcador - completou.