Jair valoriza heroísmo de Bruno Silva: ‘Não estava nem para viajar’

Volante fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Figueirense, mas quase não embarca para Florianópolis (SC). Resultado afasta mais o time do Z4 e deixa a um ponto do G6

Jair Ventura e Marquinhos Santos - Figueirense x Botafogo
Jair Ventura enfrentou o também jovem técnico Marquinhos Santos, do Figueirense (Gil Guzzo/Eleven)

Escrito por

Bruno Silva foi heroico para o Botafogo neste domingo, ao fazer o gol da vitória sobre o Figueirense aos 46 minutos do segundo tempo. Mas ele já havia sido guerreiro só de estar em campo, e ainda mais por ter aguentado no gramado a partida inteira, como explica o técnico Jair Ventura.

- O Bruno... o que esse cara corre... ele não estava nem para viajar, tinha um incômodo no posterior da coxa. Falou: "Professor, não dá para mim." Falei: "Vamos, faremos o teste no vestiário." Ele se sentiu bem, foi e acabou nos ajudando com essa vitória importantíssima fora de casa - celebrou o treinador.

Foi o terceiro gol de Bruno Silva nesta temporada. O segundo no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe de General Severiano chegou a 44 pontos, dois a menos que a meta de 46, corte contra o rebaixamento. Para o G6, a equipe está a uma posição e um ponto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter