LANCE!
25/11/2016
19:15
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo evita fazer alarde, mas a movimentação no mercado é evidente para o time melhorar, principalmente no setor ofensivo, em 2017. O meia Walter Montillo, de 32 anos, foi sondado pelo clube e, como o contrato está para acabar, chegaria sem custos. Naturalmente, o salário e a concorrência são possíveis entraves. O gosto pelo Rio de Janeiro e a vontade que o argentino tem de jogar na cidade são pontos a favor do Alvinegro.

Para a criação, atualmente, o Glorioso conta com Camilo como único jogador titular. Leandrinho é considerado jovem, Nuñez está emprestado e pode permanecer, mas, especialmente se confirmada a vaga na próxima Libertadores, jogadores mais experientes serão tentados. O originalmente publicada pelo site Globoesporte.com, a notícia foi confirmada pelo LANCE!.

Além do centroavante Roger, ex-Ponte Preta, já de pré-contrato assinado, o meia João Paulo, do Santa Cruz, já tem bases salarias acertadas com o clube de General Severiano.

Montillo fez sucesso no Brasil atuando pelo Cruzeiro durante quatro temporadas. Após período no Santos, em 2013, foi vendido para o Shandong.