Helton Leite - Botafogo (foto:Vitor Silva/sspress)

Helton Leite ficou na bronca (foto:Vitor Silva/sspress)

LANCE!
22/05/2016
21:13
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar do empate contra o Sport em 1 a 1 fora de casa neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Botafogo saíram na bronca com a arbitragem por não terem marcado falta de Vinícius Araújo em Helton Leite no gol marcado por Diego Souza. Na saída de jogo, o arqueiro contestou:

– Eu só sei que o cara me segurou e eu fui completamente bloqueado. Nosso time fez um bom jogo e quase conseguiu a vitória – disse o substituto de Jefferson.

Na segunda etapa, Helton Leite se redimiu e fez defesas importantes, como na cabeçada de Tulio de Melo já aos 40 minutos. Ele comentou sobre a exibição e fez questão de ressaltar a determinação da equipe na Ilha do Retiro:

– Fico feliz em poder ajudar. Nosso time jogou com raça, determinação e poderíamos ter vencido o jogo. Infelizmente, tivemos uma arbitragem duvidosa – completou.

Agora, o foco do Botafogo é na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, em Juiz de Fora. Com um ponto no campeonato, o Botafogo se encontra em 17ª, sendo o primeiro na zona de rebaixamento.