Botafogo x Vitória

Botafogo: uniforme em que a "Cercred" aparece na parte frontal, contra o Vitória, na última partida do clube no Brasileirão, diante do Vitória, domingo passado  (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
14/06/2016
11:06
Rio de Janeiro (RJ)

O namoro virou casamento. Antes parceira pontual, a "Cercred", central de recuperação de créditos, fechou nesta terça-feira um acordo com o Botafogo para estampar a sua marca até dezembro deste ano. 

A "Cercred", que esteve no uniforme do clube em outras duas oportunidades, passa a ser a terceira empresa parceira fixa do Alvinegro - que já conta com a "Ramada" e "Voxx Suplementos". Os valores do acordo, entretanto, não foram divulgados, pois o departamento de marketing informou que há uma cláusula de confidencialidade. 

Conforme o LANCE! já havia noticiado, a empresa já tinha um acordo encaminhado com o clube para ocupar até o fim deste ano dois espaços do uniforme: a barra frontal da camisa e a parte de trás do calção. 

"Cercred"
Cercred: terceiro parceiro fixo (Foto: Divulgação / Botafogo)

Sem um patrocinador master desde o ano passado, o Botafogo vinha usando como solução para encher os cofres do clube parceiros pontuais. Em 2016, o clube já estampou em seu uniforme a marca de algumas empresas, como "Papelex", "Algar", "Samoc" e "Axa Seguros" e "Casa & Vídeo".