(

Gorne já tinha treinado com os profissionais anteriormente (Foto: Vitor Silva/SSPRESS/Botafogo)

LANCE!
24/05/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

O setor ofensivo do Botafogo tem decepcionado neste início de Brasileiro. Os diversos gols perdidos no empate contra o Sport reforçam a tese de que o ataque do Alvinegro não tem tido um bom aproveitamento neste começo de competição. E a solução pode ser caseira. O atacante Renan Gorne, artilheiro do sub-20 no Campeonato Carioca da categoria, foi relacionado e viaja com o restante do elenco na tarde desta terça para o jogo em Juiz de Fora.

O jogador chegou a treinar com o restante do grupo em abril, mas a grande quantidade de opções para o ataque fizeram com que ele retornasse para os juniores. Na segunda-feira, ele treinou com o grupo e soube que viajaria para o jogo contra o Atlético-PR. Desta forma, ele fica na expectativa de estrear profissionalmente com a camisa do Botafogo.


Contudo, o Alvinegro também tem duas baixas para o jogo de Minas Gerais. Tanto o atacante Luis Henrique quanto o zagueiro argentino Joel Carli ficarão tratando as dores musculares decorrentes do jogo de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.