Botafogo x Cabofriense

Treinador elogiou a joia e deixou no ar a possibilidade de voltar a ser titular (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)

LANCE!
09/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O gol da vitória contra o Coruripe serviu para Luis Henrique ganhar muita confiança dentro do Botafogo. E logo em um momento que o time terá o desfalque de Ribamar, convocado para um período de treinos com a Seleção Sub-20. Com três gols, Luis é o artilheiro do elenco alvinegro no ano.

O técnico Ricardo Gomes já sinaliza com a possibilidade do retorno do atacante de 18 anos ao time titular. O técnico elogiou a melhora do jogador no tempo em que ficou só treinando e admitiu que as chances dele no time são grandes:

- Ele não vai demorar para ser o titular. O Luis chegou a começar, no início do ano, como titular. Ele perdeu a posição em uma formação para a equipe ganhar mais força no meio de campo. Mas ele melhorou bastante nesse tempo que ficou só treinando. Acho que tem grande chance de voltar a ser titular.

Quando perguntado sobre um possível trabalho especial para a revelação alvinegra, o comandante negou e lembrou que a comissão técnica tem se esforçado para deixar ele a vontade para desenvolver o seu futebol:

- Não tem feito nenhum trabalho especial não. Ele tem uma boa cabeça, e vai ajudar o Botafogo. Estamos deixando ele bem à vontade. Tem jogos que começamos com o Ribamar, tem jogos que ele começa no banco... aí pode botar na minha conta - completou o técnico do Botafogo.