Ricardo Gomes

Técnico não confirmou o time que entra em campo no domingo (Foto: Vinícius Britto/LANCE!)

Vinícius Britto
08/04/2016
16:01
Rio de Janeiro (RJ)

Conforme as competições vão afunilando, os desfalques aparecem. Para a partida contra o Bangu, no domingo, Ricardo Gomes não irá contar com Airton, Bruno Silva e Emerson. Além deles, Renan Fonseca, com incômodo na panturrilha direita, também não deve jogar. O técnico falou sobre os desfalques, garantiu ter confiança em quem entrar e não confirmou a equipe:

- A parte médica realmente não estava no meu esperado, mas temos um bom elenco e vamos suprir. Na defesa, eles (Carli e Emerson Silva) ficaram juntos durante um mês na pré-temporada. Não tenho nenhum problema com a dupla. Apesar dos desfalques, estou confiante, pois são jogadores experientes. E porque o Octávio eu conheço bem. Não estou dando a escalação, mas com o Luis Ricardo junto pela direita, não temos problemas na lateral - afirmou.

O técnico também voltou a comentar a perda de Airton, lesionado, que só deve voltar a ser opção no Campeonato Brasileiro. O técnico elogiou o volante, mas preferiu valorizar também as opções disponíveis dentro do plantel:

- Quem tem bons jogadores no meio de campo, consegue dominar o setor. É o que acontece com o Airton. Quando ele joga bem, nós temos um domínio do campo, e nem todos conseguem essa proeza. Não foi uma boa notícia a lesão, mas temos aí o Fernandes, que está voltando bem, e o Lindoso. Isso me deixa mais tranquilo, mas é verdade que é uma perda grande - lamentou Ricardo.