Felippe Rocha
09/01/2016
16:21
Rio de Janeiro (RJ)

A sensação térmica de 36º não afastou a torcida do Botafogo da sede do clube na tarde deste sábado, quando o elenco para a temporada de 2016 foi apresentado. Cerca de 300 alvinegros estiveram na arquibancada de General Severiano para receber oficialmente os jogadores.

E a festa, como previsto, foi com pompa e organização que remetem à NBA, liga de basquete americana. Hino, fogos e discursos otimistas deram a tônica do evento. Os meias estrangeiros Nuñez e Lízio foram bastante festejados, além, naturalmente, do goleiro Jefferson. O ídolo do Glorioso valorizou os que estavam na arquibancada, minimizando a indefinição sobre o estádio a ser utilizado durante o ano.


- Contamos muito com a força de vocês em 2016 para que consigamos levar o Botafogo a títulos. Esse é o nosso ano. Estamos sem o estádio Nilton Santos, mas quem faz a casa são vocês. Onde formos, vocês sempre serão fundamentais - discursou o capitão.
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira ratificou a importância da torcida. Ele lembrou que quanto mais apoio aos jogadores, melhor.

- É muito importante que todos nós estejamos juntos. Essa luta é de todos nós, juntos. Os jogadores, com nosso apoio, é que vão conseguir tudo que a gente precisa - ponderou.