montagem - jordan e patrick

Os meias Jordan, do Botafogo, e Patrick, do Flamengo, são alguns dos destaques da decisão da Taça Rio de juniores

Felippe Rocha
30/07/2016
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo e Flamengo fazem, neste sábado, o segundo jogo da final da Taça Rio de juniores. O Rubro-Negro tenta sacramentar o título, após vencer por 3 a 1 no primeiro jogo. O Glorioso, se conseguir o triunfo do segundo turno, garantirá também o título estadual, uma vez que conquistou a Taça Guanabara. A partida é na Arena Botafogo, às 15h.

- A expectativa é grande, ainda mais por termos a chance de ser campeões estaduais de forma direta. Nós temos treinado forte, nos preparado da melhor maneira possível desde o último jogo. Tivemos um jogo no meio de semana que foi ótimo, no qual conseguimos a classificação no Brasileiro Sub-20, que era pouco provável para outros, mas nós acreditávamos desde o início. É importante a vantagem de decidir em casa, no nosso campo, e vamos nos manter unidos, como sempre, em busca do nosso objetivo. Sabemos que será um jogo disputado, mas, usando nossa coletividade, esperamos sair campeões da Arena - espera o meia Jordan.

Já Patrick, meia do Flamengo, exalta a preparação cada vez maior para que o Rubro-Negro consiga sustentar a vantagem. Assim, a equipe confirmará novos duelos contra o time alvinegro nas finais do Estadual.

- A expectativa é ótima, o grupo está muito confiante e unido para essa conquista. Sabemos que a equipe do Botafogo é muito perigosa e não podemos nos acomodar pelo resultado positivo obtido no primeiro jogo. Nosso elenco está, a cada dia, se aperfeiçoando mais. Iremos dar o nosso melhor para conseguirmos o título - exalta.