Filha de ídolo diz que Garrincha jogará junto com time alvinegro

Rosangela dos Santos, filha de Mané, garante que o pai estará em campo ajudando o Botafogo a conquistar o título da Série B do Brasileiro

Galeria especial - Garrincha (Foto: Wagner Meier)
Galeria especial - Garrincha (Foto: Wagner Meier)

Escrito por

Mesmo muito apaixonada pelo Botafogo, Rosangela, uma das filhas de Garrincha, preferiu não arriscar um palpite para a decisão de hoje contra o ABC, em Brasília. Ela, porém, garantiu que o Glorioso vai levantar a taça e que, para isso, o time alvinegro vai contar com uma ajuda mais que especial. Para ela, o Anjo das pernas tortas vai jogar junto e estará presente na partida para conduzir a equipe rumo à vitória.

– Tenho certeza que ele vai estar ali, ajudando, certamente estará em campo com eles – disse Rosangela.

Segundo a filha de Mané, os jogadores alvinegros também precisam fazer a sua parte. Rosangela, porém, afirmou que o fato dos atletas jogarem no estádio com nome do seu pai e maior ídolo é uma grande motivação.

– O nome do estádio vai inspirar os jogadores do Botafogo. Eles têm que olhar para o nome do estádio e se empenhar bastante, lembrar do maior de todos, Mané Garrincha – afirmou Rosangela, que mais uma vez lembrou a grandeza do pai ídolo.

– Com certeza, não tem outro igual ao Mané. Meu pai foi o maior jogador do mundo. não só do Botafogo, mas do mundo – frisou Rosangela


Bate Bola com Rosangela

Você tem contatos com suas outras irmãs? Como está a situação delas, é difícil também?
- Tem irmã minha passando muita dificuldade. A Denise, é filha do meu pai com a primeira esposa dele. Ela está com dificuldades até para comer.

Você já recebeu alguma ajuda financeira por ser filha de um ídolo?

-Nunca. Eu já trabalhei em uma fabrica de refrigerantes, fui cobradora de ônibus e minha vida sempre foi de muita batalha. Tenho três filhos, dei estudo para eles com muita luta. mesmo sendo filha do Garrincha, sempre trabalhei duro.

Você se parece muito com seu pai, as pessoas comentam sobre isso com você?

- Eu não convivi muito com ele. As pessoas do bairro falavam que eu parecia muito, que era filha dele, mas minha mãe nunca falou. Todo mundo que me vê me para e pergunta sobre meu pai. Aqui em Magé, dizem que eu sou a "Garrincha de saias"

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter