Treino Botafogo

Os dois fizeram um trabalho a parte por conta do desgaste físico (Foto: Reprodução - Botafogo)

Vinícius Britto
21/04/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na atividade desta quinta-feira, o lema foi precaução em General Severiano. Por conta do desgaste da última semana de treinos com a Seleção Sub-20, Ribamar foi poupado e fez uma atividade específica com Fernandes, que acabou de retornar de lesão e é tratado com cautela pela comissão técnica do Botafogo. Apesar disso, os dois devem jogar o clássico de domingo.

Desta forma, no início da atividade de jogadas ofensivas seguida por coletivo, Ricardo Gomes testou Luis Henrique como o centroavante entre os titulares. De resto, manteve a mesma equipe do coletivo da última quarta-feira, com Jefferson, Luis Ricardo, Emerson, Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Salgueiro e Leandro; Luis Henrique. 

Conforme o treino foi passando, o comandante resolveu fazer testes. Renan Fonseca substituiu Joel Carli, Gervásio Nuñez entrou no lugar de Gegê e Neilton foi testado na vaga de Luis Henrique. Nos próximos dias, ele deve definir o time que vai a campo no clássico no Raulino de Oliveira. Do time que vinha sendo titular no Carioca, Airton é o único desfalque.