Botafogo fecha patrocínio pontual para jogo contra o Santa Cruz

Empresa de tecnologia TagPoint vai estampar marca no uniforme alvinegro no sábado

Carlos Eduardo Pereira (Foto: Divulgação/Botafogo)
Carlos Eduardo Pereira fechou novo acordo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Escrito por

O Botafogo fechou um patrocínio pontual para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. A empresa de tecnologia TagPoint vai estampar a marca no uniforme alvinegro, mais precisamente na altura do peito da camisa, que corresponde ao parceiro master.

Ao longo deste ano, o Glorioso fechou alguns acordos pontuais para arrecadar renda. O clube não conseguiu um patrocinador master, mas espera que a situação seja diferente em 2016.

A expectativa é que o Alvinegro anuncie novos parceiros para a próxima temporada no início de dezembro. O clube ainda está em fase de negociações.

Com a chance de conquistar o título da Série B, o Botafogo ainda deve fechar outros patrocínios pontuais em breve, ainda para este ano. Quando os jogos são televisionados por emissoras de TV aberta, há maior procura por parte dos anunciantes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter