Carlos Eduardo Pereira (Foto: Divulgação/Botafogo)

Carlos Eduardo Pereira fechou novo acordo (Foto: Divulgação/Botafogo)

LANCE!
10/11/2015
18:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo fechou um patrocínio pontual para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. A empresa de tecnologia TagPoint vai estampar a marca no uniforme alvinegro, mais precisamente na altura do peito da camisa, que corresponde ao parceiro master.

Ao longo deste ano, o Glorioso fechou alguns acordos pontuais para arrecadar renda. O clube não conseguiu um patrocinador master, mas espera que a situação seja diferente em 2016.

A expectativa é que o Alvinegro anuncie novos parceiros para a próxima temporada no início de dezembro. O clube ainda está em fase de negociações.

Com a chance de conquistar o título da Série B, o Botafogo ainda deve fechar outros patrocínios pontuais em breve, ainda para este ano. Quando os jogos são televisionados por emissoras de TV aberta, há maior procura por parte dos anunciantes.