Luis Ricardo em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Sspress)

Luis Ricardo fui um dos destaques da equipe alvinegra na atividade (Foto: Vitor Silva/Sspress/Botafogo)

Felippe Rocha
18/01/2016
19:36
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

Com o jogo-treino de quarta-feira, contra o Rio Branco-VN, se aproximando, o técnico Ricardo Gomes faz os últimos testes para a definição do time que vai começar a temporada do Botafogo. Na tarde desta segunda, a equipe alvinegra ganhou formas mais conclusivas. Num coletivo com algumas paralisações, a equipe foi escalada no 4-2-3-1, e o lateral-direito Luis Ricardo atuou na ponta.

Foi a primeira vez que uma atividade deste tipo teve o campo inteiro utilizado no China Park, em Domingos Martins (ES). A atividade terminou 2 a 1, com Luis Henrique marcando um dos gols, após driblar Helton Leite. Luis Ricardo marcou o segundo gol da equipe titular, num chute de fora da área, de perna esquerda. Ribamar descontou para a equipe reserva.

Os times foram formados por Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Luis Ricardo, Gegê e Nuñez; Luis Henrique. Os suplentes foram escalados com Helton Leite, Marcinho, Carli, Emerson Silva e Jean; Lucas Zen, Dierson e Fernandes; Lízio e Octávio; Ribamar.

Gegê e Nuñez alternaram entre a articulação central e a ponta esquerda. Lízio entrou no lugar do próprio Gegê, e teve boa atuação, e Fernandes recebeu oportunidade na vaga de Rodrigo Lindoso.