Botafogo x Atlético-GO

A Caixa Econômica Federal patrocina o Glorioso desde o último trimestre do ano passado (Jorge Rodrigues/Eleven)

LANCE!
24/11/2017
09:54
Rio de Janeiro (RJ)

A parceria vai se prolongando. Em reunião na tarde desta quinta-feira, o Botafogo encaminhou a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal ao espaço principal da camisa alvinegra. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, se encontrou com o mandatário do banco estatal, Gilberto Occhi, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os valores e o modelo da renovação ainda serão estabelecidos no mês de dezembro. Contudo, o Glorioso acredita em aumento de R$10 milhões para R$12 milhões, por conta dos números de visibilidade obtidos nesta temporada.

Um relatório com esses dados foi apresentado à Caixa pelo ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, há cerca de duas semanas. A ideia do Alvinegro é que a Caixa atue também nos Naming Rights do Estádio Nilton Santos.

Paralelamente, o Botafogo terá o patrocínio pontual da marca "Neto's" no jogo contra o Palmeiras, nesta segunda-feira. A empresa é recente no ramo de alimentos e pertence aos irmãos Felipe e Luccas, bem-sucedidos já na internet.