HOME - Treino do Botafogo - Renan Fonseca (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Renan Fonseca em treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Paulo Victor Reis
24/11/2015
06:15
Rio de Janeiro (RJ)

Já garantido na Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a título da Série B, o Botafogo inicia nesta semana uma nova rodada de negociações fundamentais para a próxima temporada. O clube busca a contratação de alguns reforços para o time titular de 2016 e, ao mesmo tempo, tenta renovar os contratos dos atletas considerados fundamentais do atual elenco.

O LANCE! entrou em contato com o empresário do zagueiro Renan Fonseca, Alexandre Luz, e ele contou que está esperando uma contraproposta do Glorioso. Na semana passada, o agente do atleta apresentou a pedida salarial, que foi considerada alta pelo clube. A situação do atacante Navarro é muita parecida e também está indefinida. 


O meia Camilo, da Chapecoense, segue na mira e deve receber nova proposta do Botafogo nos próximos dias. O clube alvinegro já tem negociações mais avançadas com o volante equatoriano Pedro Larrea e o meia Ricardinho, do Ceará. O Glorioso também já apresentou uma oferta para o meia Luisinho, do Santa Cruz, e ainda estuda a contratação de jogadores de países vizinhos ao Brasil.